Investigação da Escola de Gestão, Engenharia e Aeronáutica do ISEC Lisboa foi distinguida em prestigiada conferência internacional.

Na semana de 6 a 10 de setembro, o Departamento de Gestão da Hospitalidade da EGEA do ISEC Lisboa participou, na 2ª Conferência de Networking de Turismo e Hotelaria, em Istambul, com um artigo sobre a análise de sentimentos na hotelaria.

 

O artigo intitulado “Sentiment Analysis in All- Inclusive Hotels and Resorts in Portugal”, coordenado pelos Professores Carimo Rassal do ISEC Lisboa e Nuno António da Nova IMS foi agraciado com a distinção de melhor artigo científico na RESNET´22 - 2nd Tourism and Hospitality Networking Conference 2022 (http://researchnet.work), na Turquia. O estudo contou com a participação de Luana Beckmann – ESGHT|UALG e das alunas Andreia Coelho, Rute Coelho e Ana Palma da Licenciatura em Gestão Hoteleira do ISEC Lisboa.

 

O ISEC Lisboa endereça os parabéns ao professor Doutor Carimo Rassal e às alunas da Licenciatura em Gestão Hoteleira por esta participação!

GCI | OUTUBRO 2022


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS