Pelo primeiro ano, o ISEC Lisboa participa no Salão do Estudante do Brasil, no Rio de Janeiro e em São Paulo, com o propósito de divulgar a sua oferta formativa para os cursos de CTeSP, Licenciatura, Mestrado e Pós-graduações.

Entre os dias 10 e 16 de outubro cerca de 300 instituições mundiais de ensino superior participaram na maior Feira de Estudos no Exterior da América Latina. O ISEC Lisboa, representado por Paula Simões, coordenadora do Gabinete Comunicação e Imagem (GCI), participou em conjunto com a comitiva da Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado (APESP), nos congressos que aconteceram no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O evento contou com a visita do Senhor Secretário de Estado da Economia, João Neves (na foto em cima, ladeado por Miguel Copetto, Diretor Executivo da APESP e pela restante comitiva), que proporcionou vários momentos de aproximação e interação com a comunidade estudantil brasileira.

Na comitiva da APESP (foto de baixo, ao centro) estiveram também representadas a Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário (CESPU) por Túlio Ferrão, a Universidade Portucalense por Olívia de Carvalho, a Universidade Lusíada por Susana Ferreira, a Egas Moniz por Maria João Trindade e a Lusófona por Jair Almeida, que juntas com o ISEC Lisboa levaram o Ensino Superior Privado além fronteiras.


GCI | NOVEMBRO 2022


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS