No passado mês de outubro o ISEC Lisboa recebeu a visita, no âmbito do programa Erasmus +, de dois elementos do staff da universidade polaca The Main School of Fire Service.

 

A Dra. Bogna Jobda, diretora dos Recursos Humanos da The Main School of Fire Service, reuniu-se com a Dra. Romana Madeira, coordenadora dos Recursos Humanos do ISEC Lisboa com a finalidade de serem abordados temas e debatidas diferenças entre os recursos humanos de ambos os países. Entre as diferenças apontadas destacaram as dificuldades sentidas na modernização dos recursos humanos e do ensino em Portugal e na Polónia, a adaptação ao sistema de e-learning e as distinções entre o ensino público e o privado.

 

A Dra.  Monika Wachnik, responsável de Investigação e Desenvolvimento, teve a oportunidade de se reunir com o professor Doutor Carlos Cabeleira, Diretor Geral de Desenvolvimento e Planeamento Estratégico, e com a professora Doutora Ana Oliveira, diretora geral da DGID. O encontro serviu para se discutirem possíveis propostas de colaboração futura e networking.

 

No final do encontro, a Dra. Monika Wachnik e a Dra. Bogna Jobda tiveram a oportunidade de visitar o Castelo de S. Jorge, juntamente com os estudantes do programa Erasmus incoming.

 

GCI | NOVEMBRO 2022


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS