O Instituto Superior de Educação e Ciências de Lisboa e a OPTOCENTRO, empresa na área da ótica e optometria, assinaram no passado dia 7 de dezembro, no Campus Académico do Lumiar, em Lisboa, dois protocolos de colaboração que visam estabelecer os princípios de cooperação interinstitucional.

 

O primeiro protocolo visa integrar a OPTOCENTRO na Rede de Parceiros Know Now/Know How do ISEC Lisboa, e o segundo a prestação por parte da OPTOCENTRO de formação prática aos estudantes da Licenciatura em Ótica e Optometria do ISEC Lisboa, com a sua integração na realidade clínica, através do contacto com casos reais.

 

A OPTOCENTRO tem três lojas em Lisboa, uma no Porto, e outra em Maputo, Moçambique. Preocupada com a responsabilidade Social e Ambiental, a OPTOCENTRO tem desenvolvido nos últimos anos vários projetos nestas áreas.


Os protocolos foram assinados pela Presidente do ISEC Lisboa, Doutora Cristina Ventura e o representante da OPTOCENTRO, o sócio-gerente, Rui Motty. No seguimento das assinaturas houve uma breve reunião que contou também com a presença da professora Doutora Clara Pérez, coordenadora da Licenciatura em Ótica e Optometria do ISEC Lisboa.

 

GCI | DEZEMBRO


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS