No passado dia 13 de dezembro, o Professor Adjunto do ISEC Lisboa, Luís Caetano, esteve presente no Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), no âmbito das Conferências do Politécnico. Na sua intervenção abordou, essencialmente, a temática do comércio eletrónico fazendo referência ao livro redigido por si e intitulado “Comércio Eletrónico”.  Na sua obra, Luís Caetano apresenta, explica e exemplifica diversos conceitos, modelos e tecnologias associadas a este modelo de comércio.

 

O docente do ISEC Lisboa colaborou com a Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova do IPCB na área da gestão, tendo sido vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro e membro do Conselho Jurisdicional da Ordem dos Contabilistas Certificados.

 

O Politécnico de Castelo Branco criou esta iniciativa com o intuito de promover e partilhar o conhecimento em áreas distintas desde economia, política, direito, medicina, religião, ambiente, empreendedorismo e desenvolvimento regional.

GCI | Dezembro


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS