Clara Lusso, ex-aluna e diplomada do ISEC Lisboa em Design e Produção Gráfica foi a vencedora da 1.ª Edição do Prémio Diário da República promovida pela Imprensa Nacional da Casa da Moeda (INCM).

 

Esta iniciativa foi lançada em setembro sendo que a fase de candidaturas decorreu ao longo do mês de outubro. A concurso foram 39 participantes e no passado dia 19 de dezembro foi anunciado o vencedor desta primeira edição.

 

O Prémio Diário da República pretendeu incentivar todos os recém-licenciados e alunos, cujas licenciaturas tenham sido concluídas há menos de dois anos, e com interesse nas áreas das Belas-Artes, Design e Audiovisuais a criarem um novo logótipo para o Diário da República. O júri foi composto por Bruno Pereira, diretor da Unidade de Publicações Oficiais, Catarina Romão Gonçalves, Subdiretora-geral da Direção-Geral do Património Cultural, o designer Henrique Cayatte, o ilustrador Tiago Galo e Rita Nicolau, designer gráfica em representação da Direção de Comunicação e Relações Institucionais da INCM. 

 

A vencedora pôde optar por um estágio remunerada na INCM ou um valor monetário de 1.500€.

 

O ISEC Lisboa expressa o seu sentimento de orgulho e congratula a diplomada pela conquista.

GCI |Dezembro 

Fotografias: Gentilmente cedidas pela Imprensa Nacional da Casa da Moeda.


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS