É com muito orgulho que o ISEC Lisboa anuncia que vai receber a IX Edição do Symposium Grafica. Este evento internacional decorrerá de 6 a 8 de setembro de 2023 em Lisboa, no Campus do Instituto Superior de Educação e Ciências e conta com a coordenação do nosso Centro de Investigação TGRAF ISEC Lisboa.


Agradecemos aos organizadores deste importante simpósio Catalão e Espanhol, encontro académico de investigação de Design Gráfico e Publicidade, a oportunidade de acolher este evento no nosso Campus do Lumiar.

 

Os interessados em participar neste distinto evento, como orador (comunicação oral com o máximo de 15 minutos) ou com um artigo publicado, devem submeter o resumo, artigo ou ensaio para as revistas Grafica e/ou Questões Publicitárias

 

Será necessário enviar o Texto Completo para iniciar o processo de revisão, seguindo as orientações para autores de revistas científicas. Saiba mais sobre as condições para o envio de propostas para participar neste simpósio e como fazer a sua inscrição AQUI. 

 

 

GCI | Maio 2023

 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS