Sara de Almeida Leite, docente do ISEC Lisboa, foi convidada para apresentar o seu livro Quem disse que namorar era simples?, na Biblioteca Pública Municipal de Setúbal no âmbito da comemoração do Dia de São Valentim, que se assinala a 14 de fevereiro. Esta obra pertence à coleção O Mundo da Inês, com a chancela da Porto Editora.

 

A sessão de apresentação da obra literária infantojuvenil destinou-se aos jovens do 5.º, 6.º e 7.º anos do Ensino Básico de vários agrupamentos de escolas do município de Setúbal e incidiu sobre a temática dos relacionamentos e do namoro saudável.

 

A Autora Sara de Almeida Leite é professora no ISEC Lisboa, onde também coordena a pós-graduação Arte de Contar Estórias, que acumula com o cargo de Presidente do Conselho Técnico-Científico do ISEC Lisboa. Desde 2008 que tem publicado livros e artigos sobre o bom uso da língua e sobre o ensino da literatura. Já ilustrou obras de literatura infantil e trabalhou como tradutora. É doutorada em Estudos Portugueses, na especialidade de Ensino do Português. É autora das coleções infantojuvenis O Mundo da Inês e Os Mega B.A.Y.T.E.S..

GCI | Fevereiro

ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS