O ISEC Lisboa - Instituto Superior de Educação e Ciências volta a estar presente na maior feira de ensino da América Latina, no Brasil.  O Salão do Estudante acontece de 11 até 23 de março, em seis cidades diferentes no Brasil - São Paulo, Rio de Janeiro (Copacabana e Barra da Tijuca), Brasília, Salvador da Baía, Curitiba e Belo Horizonte.

 

Este evento atrai habitualmente milhares de estudantes que procuram em Portugal uma alternativa de ensino superior de qualidade. O ISEC Lisboa, representado por Paula Simões, coordenadora do Gabinete Comunicação e Imagem (GCI), está presente na comitiva da Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado (APESP) para dar a conhecer e a esclarecer dúvidas sobre a nossa oferta formativa aos alunos que pretendam vir estudar para Portugal. 

 

No primeiro dia, na cidade de São Paulo, marcou presença o Secretário de Estado do Ensino Superior, Pedro Nuno, que fez a abertura oficial deste evento, onde sublinhou publicamente a sua preocupação sobre o Ensino Superior nos dias atuais, principalmente no seu país. Acompanhado pelo Cônsul de Portugal em São Paulo, António Pedro Rodrigues da Silva, visitou ainda os vários stands da delegação portuguesa presente nesta feira de ensino além-fronteiras, no Brasil, país com quem Portugal partilha laços de união especialíssimos tanto a nível de união histórica, linguística, cultural e de empatia. 

 

 

 

GCI | Março 2023

ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS