"Dois Mundos, Duas Viagens...a Duas Mãos", a exposição organizada pela Escola de Comunicação, Artes e Indústrias Criativas já foi inaugurada. Este evento aconteceu no dia 12 e deixou os presentes surpreendidos com a qualidade, conceito e criatividade reveladas pelo talento dos alunos.

 

Mónica Lameiro, a diretora da ECAIC, num discurso informal, explicou o conceito da exposição e deixou palavras de agradecimento e incentivo aos professores Fátima Caiado e António Bajanca, que foram os orientadores dos alunos no processo destes trabalhos que resultaram em exposição. “Esta exposição foi feita com muita dedicação, empenho e amor. Queria deixar um agradecimento muito especial aos nossos brilhantes professores, que orientaram este projeto e prontamente aceitaram o desafio de recolher e escolher alguns destes trabalhos”, começou por dizer. “Está à vista o sucesso desta dupla e acho que devemos dar continuidade a esta ação, apesar do nosso curso ter uma alteração no plano de estudos, a Ilustração vai manter-se e ganhar novas expressões, daí ter lançado o desafio aos colegas de desenharem e pensarem numa Pós-Graduação em Ilustração, o que para nós faz todo o sentido para dar continuidade ao gosto que os nossos alunos têm mostrado por estas técnicas”, sublinhou ainda.  Esta é uma mostra inspiradora e inovadora que resultou numa exposição organizada em três secções: Ilustração Tradicional, Ilustração Digital e Projeto Editorial. 

Esta é uma exposição de ilustração, com os trabalhos dos anos do 2.º ano da Licenciatura em Design e Produção Gráfica, no âmbito da Unidade Curricular de Ilustração. Com os temas"Viagens", de Marco Polo e “Viagens de Gulliver”, de Jonathan Swift. estará patente até ao final do ano lectivo no Piso 1 do Print Research Lab. O ISEC Lisboa convida toda a comunidade académica a visitar esta exposição. 

GCI | abril 2023

ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS