No âmbito do Ciclo de Conferências da EGEA e ao abrigo do programa de mobilidade Erasmus+, o ISEC Lisboa recebeu, no dia 18 de abril, as professoras Valentina Staneva e Magdalena Petrova-Kirova da Todor Kableshkov University of Transport, na Bulgária, que deram uma aula presencial e online.

 

As docentes foram recebidas pelo Coordenador do Mestrado em Operações de Transporte Aéreo, Eurico Brito, e foram principalmente os alunos deste mestrado quem atendeu à aula que decorreu na B7, no campus do Lumiar. Vários alunos e interessados neste tema assistiram online. No fim da aula houve espaço para um pequeno debate sobre os temas que foram abordados na aula das duas professoras da Todor Kableshkov University of Transport. 

 

Os principais temas giraram à volta dos instrumentos de negócio do transporte aéreo verde e sustentabilidade no meio, no contexto da Europa de Leste. Além do intercâmbio pedagógico, esta mobilidade Erasmus+ serviu para promover as relações e o diálogo cooperativo entre as duas instituições de ensino superior.

GCI | abril 2023

ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS