Realizou-se no passado dia 6 de junho, a 1ª edição do Jump2Job - Empregabilidade e Networking Profissional no Auditório Hélder Pita. A iniciativa, organizada pela Unidade de Redes e de Inserção Profissional (URIP) e pelo Gabinete de Integração Académica e Apoio ao Estudante (GIAAE) do ISEC Lisboa, procurou aproximar os estudantes, recém-diplomados ou jovens formados ao mercado profissional.

Enquanto instituição de Ensino Superior, o ISEC Lisboa procura apoiar os alunos no desafio da empregabilidade e fomentar as relações com empresas parceiras ajudando na transição do ensino superior para o mercado de trabalho. Através da presença de diversas empresas convidadas e, abrangendo setores de atividade como a educação, engenharia, hotelaria e aeronáutica, este dia foi recheado de partilha de informação e estabelecimento de uma rede de contactos entre entidades e alunos.

O ISEC Lisboa endereça o seu agradecimento a todas as entidades presentes que contribuíram para o sucesso desta primeira edição!

Se quiser saber mais informações sobre o evento, clique AQUI.

GCI | junho 2023


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS