Nos dias 1 e 2 de junho, decorreu a 7.ª edição do evento Asas para Ler - Encontro sobre Literatura para a Infância, este ano subordinado ao tema: Leituras que Educam e Transformam. Aliou-se, assim, esta iniciativa - que já faz parte da tradição do ISEC Lisboa - ao propósito da Cátedra UNITWIN, A Cidade que Educa e Transforma, aprovada pela UNESCO e liderada pelo ISEC Lisboa. As sessões tiveram lugar online e os diversos oradores nacionais e estrangeiros apresentaram comunicações e projetos em torno da importância da leitura para a formação de crianças e jovens, tendo havido, ainda, espaço para oficinas, conversas e narração oral, por parte dos estudantes dos cursos de Licenciatura em Educação Básica e Pós-Graduação Arte de Contar Estórias, do ISEC Lisboa. 

Esta 7.ª edição do Asas para Ler - Encontro sobre Literatura para a Infância, contou com a participação de largas dezenas de pessoas, confirmando o interesse e a urgência do mesmo, pois é a partir da literatura para a infância que construímos leitores para toda a vida. 

Todos os que não tenham tido a oportunidade de assistir ao evento em direto terão a oportunidade de ver os vídeos disponibilizados no canal Youtube do ISEC Lisboa.

DIA 1  DIA 2

GCI | Junho 2023


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS