O ISEC Lisboa conta, na sua oferta formativa, com mais três cursos: duas Licenciaturas e um Curso Técnico Superior Profissional. As três novas opções integram-se em áreas de estudo emergentes e inovadoras, que estão em constante desenvolvimento e como tal garantem uma taxa de empregabilidade elevada.

A Licenciatura em Ciência e Visualização de Dados que fornece uma formação sólida nas áreas fundamentais da ciência de dados e da visualização da informação, dando resposta à crescente necessidade de profissionais capacitados para o processamento, análise e compreensão de informação complexa, aliado a competências de áreas emergentes como a extração de padrões, a engenharia de software e a inteligência artificial.

A Licenciatura em Ciências Aeronáuticas e do Espaço oferece uma forte formação nas ciências base no âmbito da aeronáutica e do espaço, que prepara os alunos para uma ampla variedade de escolha de carreiras no setor da aeronáutica e do espaço. Esta Licenciatura tem 3 variantes: Espaço e Defesa; Fabricação e Manutenção Aeronáutica; Operação de Aeronaves.

O CTeSP em Gestão de Tecnologias e Inovação, para estudantes que procuram desenvolver ou reforçar competências holísticas relativas à inovação de produto (bens ou serviços) e de processo. O curso inclui um currículo abrangente que integra as principais dimensões necessárias às operações de inovação empresarial.

Os 3 novos cursos contam ainda com fortes parcerias do tecido empresarial em cada um dos setores em que se enquadram.

Estes cursos serão lecionados no próximo ano letivo 2023/24 e as candidaturas já estão abertas.

GCI | julho 2023


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS