O ISEC Lisboa reforçou a sua oferta formativa com mais três cursos: dois Mestrados e uma Pós-Graduação. Integradas em áreas de estudo e de profissionalização muito emergentes e inovadoras, que estão em constante desenvolvimento, conferem uma taxa de empregabilidade elevada, tanto nos tempos atuais como para os anos vindouros. 

 A Pós-Graduação em Ilustração de Narrativas Visuais para a Infância pretende formar profissionais aptos a integrarem um mercado diverso, na área da ilustração infantil. A linguagem visual direcionada para a infância sempre desempenhou um papel essencial na sua interpretação, seja em obras lúdicas infantis ou nos manuais escolares, na medida que permite à criança desenvolver e compor a sua leitura textual, acompanhando o raciocínio simbólico próprio da sua fase de desenvolvimento e compreensão. Seja através de storytelling visual, ilustração, banda desenhada, entre outras técnicas, a narrativa visual para a infância é a forma mais impactante e eficaz de comunicar uma mensagem aos mais jovens. O mercado de livros infantis, e outras formas de comunicar e estimular crianças, apoiada na linguagem visual, continua a prosperar, contrariando a tendência do mercado para adultos.
Regime: Presencial - Pós-laboral e Diurno, à 6ª feira e ao sábado. 
Alguns módulos do Curso funcionam em regime misto, presencial e online (B-learning) Duração: um ano. 

 O Mestrado em Gestão da Hospitalidade foca-se na interdisciplinaridade da Gestão, Hospitalidade e Inovação com objetivo de formar mestres aptos a darem resposta de uma forma autónoma relativamente às necessidades e exigências dos mercados, através de uma visão transversal, multidisciplinar e integrada na área da gestão empresarial no âmbito da hospitalidade, dotando-os de uma sólida formação executiva de caráter técnico e intelectual altamente especializada nos domínios de gestão e liderança, planeamento e controlo, estimulando e aplicando uma visão global e estratégica do negócio gerindo-o de forma mais sustentável, contribuindo para a saúde e o para o bem-estar das organizações através da hospitalidade.
Requisito: Profissionais com pelo menos 5 anos de experiência nas áreas da hospitalidade em geral.
Duração: um ano, incluindo o desenvolvimento de um Projecto/Estágio (segundo semestre). Regime: Pós-laboral; Presencial. 

 O Mestrado em Gestão da Sustentabilidade do Transporte Aéreo oferece competências para gestão de organizações na área da aeronáutica, adequadas aos desafios da transformação do setor relacionado à sustentabilidade no transporte aéreo bem como contacto com as melhores práticas de gestão da sustentabilidade, nos vários subsetores e domínios da aviação, aeronáutica e do transporte aéreo. Promove ainda o desenvolvimento de uma visão integrada, atual e inovadora nos domínios da sustentabilidade do negócio e dos sistemas do transporte aéreo e visa, também, estimular a investigação aplicada na área da aviação, aeronáutica e transporte aéreo, com vista à resolução de problemas na área da sustentabilidade. 
Duração: dois anos.
Regime:Diurno/Pós-Laboral (100% Online). 

 Estes cursos serão lecionados no próximo ano letivo 2023/24 e as candidaturas já estão abertas.

GCI | agosto 2023


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS