O ISEC Lisboa reforçou a sua oferta formativa para o ano letivo de 2023/2024 alargando assim as suas opções de formação. Esta aposta assenta em áreas de estudo emergentes e inovadoras, que estão em constante desenvolvimento e como tal garantem uma taxa de empregabilidade elevada. A instituição tem agora 11 cursos de 1º ciclo e sete cursos de 2º ciclo disponíveis.

A Licenciatura em Ciência e Visualização de Dados que fornece uma formação sólida nas áreas fundamentais da ciência de dados e da visualização da informação, dando resposta à crescente necessidade de profissionais capacitados para o processamento, análise e compreensão de informação complexa, aliado a competências de áreas emergentes como a extração de padrões, a engenharia de software e a inteligência artificial.

A Licenciatura em Ciências Aeronáuticas e do Espaço oferece uma forte formação nas ciências base no âmbito da aeronáutica e do espaço, que prepara os alunos para uma ampla variedade de escolha de carreiras no setor da aeronáutica e do espaço. Esta Licenciatura tem 3 variantes: Espaço e Defesa; Fabricação e Manutenção Aeronáutica; Operação de Aeronaves.

O Mestrado em Gestão da Hospitalidade foca-se na interdisciplinaridade da Gestão, Hospitalidade e Inovação com objetivo de formar mestres aptos a darem resposta de uma forma autónoma relativamente às necessidades e exigências dos mercados, através de uma visão transversal, multidisciplinar e integrada na área da gestão empresarial no âmbito da hospitalidade, dotando-os de uma sólida formação executiva de caráter técnico e intelectual altamente especializada nos domínios de gestão e liderança, planeamento e controlo, estimulando e aplicando uma visão global e estratégica do negócio gerindo-o de forma mais sustentável, contribuindo para a saúde e o para o bem-estar das organizações através da hospitalidade.
Requisito: Profissionais com pelo menos 5 anos de experiência nas áreas da hospitalidade em geral.
Duração: um ano, incluindo o desenvolvimento de um Projecto/Estágio (segundo semestre). Regime: Pós-laboral; Presencial.

O Mestrado em Gestão da Sustentabilidade do Transporte Aéreo (100% online) oferece competências para gestão de organizações na área da aeronáutica, adequadas aos desafios da transformação do setor relacionado à sustentabilidade no transporte aéreo bem como contacto com as melhores práticas de gestão da sustentabilidade, nos vários subsetores e domínios da aviação, aeronáutica e do transporte aéreo. Promove ainda o desenvolvimento de uma visão integrada, atual e inovadora nos domínios da sustentabilidade do negócio e dos sistemas do transporte aéreo e visa, também, estimular a investigação aplicada na área da aviação, aeronáutica e transporte aéreo, com vista à resolução de problemas na área da sustentabilidade.
Duração: dois anos.
Regime: Diurno/Pós-Laboral (100% Online).


O ISEC Lisboa complementou, ainda, a sua oferta formativa com um Curso Técnico Superior Profissional na área tecnológica e uma Pós-Graduação em ilustração.

A Pós-Graduação em Ilustração de Narrativas Visuais para a Infância pretende formar profissionais aptos a integrarem um mercado diverso, na área da ilustração infantil. A linguagem visual direcionada para a infância sempre desempenhou um papel essencial na sua interpretação, seja em obras lúdicas infantis ou nos manuais escolares, na medida que permite à criança desenvolver e compor a sua leitura textual, acompanhando o raciocínio simbólico próprio da sua fase de desenvolvimento e compreensão. Seja através de storytelling visual, ilustração, banda desenhada, entre outras técnicas, a narrativa visual para a infância é a forma mais impactante e eficaz de comunicar uma mensagem aos mais jovens. O mercado de livros infantis, e outras formas de comunicar e estimular crianças, apoiada na linguagem visual, continua a prosperar, contrariando a tendência do mercado para adultos. 
Regime: Presencial - Pós-laboral e Diurno, à 6ª feira e ao sábado.
Alguns módulos do Curso funcionam em regime misto, presencial e online (B-learning) Duração: um ano.

A Pós-Graduação Coordenadores Municipais de Proteção Civil tem como principal objetivo dotar todos os Coordenadores Municipais de Proteção Civil de competências e conhecimentos de coordenação operacional municipal de proteção civil. Pretende ainda dotar os estudantes de competências técnicas nas áreas da organização dos serviços municipais de proteção civil, da sensibilização e informação pública, análise de riscos e vulnerabilidades, do planeamento de emergência, da coordenação operacional municipal de proteção civil e dos exercícios de coordenação operacional municipal de proteção civil.

O CTeSP em Gestão de Tecnologias e Inovação procura desenvolver ou reforçar competências holísticas relativas à inovação de produto (bens ou serviços) e de processo. O curso inclui um currículo abrangente que integra as principais dimensões necessárias às operações de inovação empresarial.

Os novos cursos contam ainda com fortes parcerias do tecido empresarial em cada um dos setores em que se enquadram.

As candidaturas já se encontram a decorrer, não perca a oportunidade e candidate-se já!

CANDIDATE-SE AQUI

 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS