No passado dia 22 de setembro, o Campus Lumiar acolheu o "mundo" com a chegada de cerca de 36 estudantes Erasmus, provenientes de diversos cantos da Europa. O Gabinete de Relações Internacionais (GRI) organizou um caloroso Welcome Day para dar início ao novo ano académico 2023/2024. Este evento desempenha um papel crucial na integração dos nossos alunos Erasmus, permitindo-lhes explorar a vida académica e social do ISEC Lisboa, assim como da vibrante cidade que os acolhe, Lisboa.

Para além das atividades de integração e dinâmicas de grupo, os estudantes tiveram a oportunidade de se encontrar com os diretores de escola e coordenadores de curso para esclarecerem todas as suas dúvidas. Um destaque especial foi a apresentação da Erasmus Life Lisboa, uma associação dedicada a enriquecer a experiência dos estudantes Erasmus e internacionais em Lisboa. Partilharam informações valiosas sobre a vida na cidade, dicas culturais e um vislumbre das emocionantes atividades que esperam os alunos Erasmus em Lisboa.

Expressamos a nossa profunda gratidão aos nossos alunos Erasmus por escolherem a nossa instituição de ensino superior como a sua casa durante os próximos meses. Aguardamos com grande expectativa o crescimento e o sucesso de cada um durante esta emocionante aventura de aprendizagem e crescimento no ISEC Lisboa. Bem-vindos à nossa comunidade académica, onde celebramos a diversidade e acreditamos que o conhecimento é a chave para o futuro!

O ISEC Lisboa tem o privilégio de receber 36 alunos Erasmus, provenientes de diversos países europeus, incluindo Espanha, Itália, Alemanha, Turquia, Países Baixos, Hungria e Croácia. Os alunos vão estar connosco ao abrigo do programa Erasmus+ durante os próximos meses nos cursos de Educação Primária, Gestão Aeronáutica, Ambiente e Energias Renováveis, Produção e Design Gráfico e Gestão Hoteleira.

 

GCI | outubro 2023


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS