O ISEC Lisboa voltou a participar no Salão do Estudante do Brasil, a maior feira de estudos no exterior da América Latina, com o propósito de divulgar a sua oferta formativa para os cursos de Licenciatura, CTeSP, Mestrado e Pós-Graduação. Esta ação teve início na cidade de Brasília, com uma receção da comitiva portuguesa pelo Secretário da Embaixada de Portugal em Brasília, Pedro Teles Ferreira, seguindo-se a participação no Salão do Estudante, realizado naquela cidade. 

Após Brasília, seguiu-se o Rio de Janeiro, com feiras em Copacabana (dia 03) e na Barra da Tijuca (dia 05), e São Paulo com feiras dias 07 e 08 de outubro. Estas cinco feiras contaram com a visita de mais de 20 mil estudantes brasileiros que procuram novas experiências de aprendizagem, desenvolvimento pessoal e crescimento profissional. Entre os dias 02 e 08 de outubro mais de 100 instituições de ensino superior participaram naquela que é a maior feira de estudos no exterior da América Latina. O ISEC Lisboa, representado pela coordenadora do Gabinete Comunicação e Imagem, Paula Simões, participou nesta mostra internacional, integrando a comitiva da Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado (APESP).
 
 
Na comitiva da APESP, que contou com a presença de Miguel Copetto, diretor executivo, estiveram também representadas a Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário (CESPU) por Túlio Ferrão, a Universidade Lusíada por Susana Ferreira, o Instituto Universitário Egas Moniz por Madalena Moniz, e a Universidade da Maia/Instituto Politécnico da Maia por Alexandra Neves e Renan Bernardes, que juntas com o ISEC Lisboa levaram o Ensino Superior Privado de Portugal além-fronteiras.
 
GCI | outubro 2023

ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS