Os alunos de Gestão Hoteleira na prestigiada feira Decor Hotel, que decorreu entre os dias 26 e 28 de outubro, na Fil, em Lisboa. Na manhã do dia 26 de Outubro, a professora Paula Tavares de Carvalho acompanhou os alunos de Gestão Hoteleira ao seminário organizado pela ADHP - Associação de Hotéis de Portugal, moderado pelo Professor João Serrano, do ISEC Lisboa, subordinado ao tema Acessibilidades no Turismo, uma temática de extrema relevância para o setor.

Nesta ação o objetivo foi o de trazer inputs de relevância, contando para tal com duas convidadas, que pela sua experiência e conhecimento da temática em análise, nos trouxeram uma visão diferenciada. As convidadas foram: Leila Marques Mota, Vice-presidente do Comité Paralímpico de Portugal, chefe da Missão Paralímpica Tóquio 2020 e coordenadora do grupo de trabalho para a igualdade de género no desporto e Ana Garcia, Presidente da Accessible Portugal, uma entidade que se dedica à qaulificação da oferta e da procura no ramo do turismo, com um foco especial em acessibilidade. Esta sessão foi encerrada pelo Secretário de Estado para o turismo, Doutor Nuno Fazenda.

Na visita a esta feira, a nossa aluna do 2º ano da Licenciatura em Gestão Hoteleira, Marta Marques, foi convidada a colaborar com um dos expositores na área da restauração, que lhe valeu um convite para estágio, pela sua atitude proativa e de colaboração, o que muito nos orgulha como instituição de ensino. 

GCI | novembro 2023


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS