No âmbito da Unidade Curricular de Seminário da Licenciatura em Gestão Autárquica, o Dr. Basílio Horta, presidente da Câmara Municipal de Sintra, esteve presente no ISEC Lisboa, no passado dia 8 de novembro, a convite do professor Luís Caetano, coordenador da Licenciatura em Gestão Autárquica.

Antes do início da sessão, o político encontrou-se com a Presidente do ISEC Lisboa, Doutora Cristina Ventura para uma conversa informal.

"Ser autarca é saber conhecer e perceber as pessoas" – foi a frase, proferida pelo Dr. Basílio Horta, que deu início à sessão. O autarca reconhece a importância do seu papel e realça que os munícipes de Sintra são o foco do seu trabalho.

A sessão, que contou com uma sala cheia, decorreu num tom descontraído onde o presidente da Câmara de Sintra partilhou a experiência e os desafios de uma autarquia, referindo os três princípios fulcrais para a sua gestão: a igualdade, a transparência e a participação. Partilhou, ainda, os projetos e investimentos que a Câmara de Sintra tem na área da Saúde e Educação, e de como estes são fundamentais para a qualidade de vida e satisfação de todos os que vivem e trabalham em Sintra, considerando duas áreas de máxima importância.

O ISEC Lisboa agradece a todos os intervenientes pela partilha de conhecimento que será, certamente, uma mais-valia para todos.

GCI | novembro 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS