Foi no âmbito do  Dia Estudante, programado para jovens do ensino superior pela Culturgest que os nossos alunos visitaram aquela instituição cuja programação foi criada, este ano, em torno do tema: Saúde mental, artes, território, que coincide com o tema do projeto da Unidade Curricular de Design IV - Design de comunicação. A mesma decorreu no dia 22 de novembro e foi a professora Mónica Lameiro quem acompanhou os alunos da ECAIC, do ISEC Lisboa, neste a eles dedicado. 

Além da visita ao espaço os nossos estudantes fizeram assistiram à palestra e debate sobre o DIA MUNDIAL DA SAÚDE MENTAL, que contou com a participação de Catarina Ruivo (Federação Académica de Lisboa), Olga Cunha (psicóloga na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa) e Simão Van Zeller (que tem a página @atualmente no Instagram, sobre saúde mental).


Desde que abriu portas, em 1993, a Culturgest tem-se dedicado à arte contemporânea, com uma programação regular no mundo das artes performativas, cinema, música e pensamento do presente.

GCI | dezembro 2023


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS