O ISEC Lisboa recebeu a jornalista e formadora Patrícia Matos para a última sessão do ciclo Talks de Comunicação Global, no âmbito da Licenciatura em Comunicação Global, no passado dia 14 de maio. A sessão decorreu na sala B3 e contou com uma participação ativa por parte dos estudantes da Licenciatura em Comunicação Global.
Com mais de 13 anos de experiência como pivot na TVI e um percurso que inclui passagens pelo Parlamento Europeu, pelo Governo português e pela direção de inovação da Global Media, Patrícia Matos partilhou com os presentes os bastidores da sua carreira e os desafios da comunicação em diferentes contextos profissionais.
Atualmente professora universitária e formadora, a convidada falou sobre a importância de comunicar com clareza, intenção e impacto, numa conversa dinâmica e inspiradora.
Com este encontro, o ISEC Lisboa reforça o seu objetivo de oferecer experiências de aprendizagem ligadas à realidade profissional, contribuindo para a preparação dos estudantes na área da comunicação.
GCI | maio 2025