No passado dia 4 de novembro, o ISEC Lisboa passou a ser considerado full member da EURHODIP. Este importante reconhecimento foi obtido durante a reunião geral da organização que se realizou em Pula, na Croácia.

A EURHODIP (www.eurhodip.com) é uma associação dedicada à promoção da qualidade do ensino e formação nas áreas da hotelaria e turismo e congrega Escolas Superiores de Hotelaria e Turismo, Universidades, Institutos e Centros de Formação. Nascida em 1988, atualmente, representa mais de 180 instituições de 35 países diferentes em todo o mundo como França, Espanha, Portugal, Reino Unido, Itália, Bélgica, Holanda, Alemanha, Rússia, Suíça, Eslovênia, Lituânia, Israel, Armênia, Chipre do Norte, Marrocos, Croácia, Turquia, Arábia Saudita, Moldávia, Paquistão entre outros.

De entre as ações promovidas pela EURHODIP, destacam-se os programas de intercâmbio e a partilha das melhores práticas das instituições de todo o mundo. A EUROHODIP tem ainda uma importante parceria com a Hosco (www.hosco.com), uma rede que reúne todos os principais players da indústria da hotelaria numa única comunidade online. Todos os alunos e ex-alunos do ISEC Lisboa terão a possibilidade de conectar-se com congéneres de todo o mundo através de uma comunidade inserida na rede global da Hosco.


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS