As instituições de ensino superior constituem-se como espaços onde, a par da transmissão de conhecimento técnico e científico, se desenvolvem atividades de investigação de elevado nível.

O corpo docente do ISEC Lisboa é constituído por professores doutorados, alguns dos quais integram Centros de Investigação reconhecidos pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia e/ou Centros de Investigação do ISEC Lisboa – CEIA e TGRAF. O aumento da produção científica no ISEC Lisboa, nomeadamente com a publicação anual de vários artigos em revistas científicas, artigos e outras contribuições em conferências e congressos científicos, livros e capítulos de livros, e outro tipo de publicações, constituem um dos resultados das atividades de investigação efetuadas pelos docentes.


Produção Científica dos docentes do ISEC Lisboa

Ao tratar-se de uma componente relevante do trabalho dos docentes, é fundamental proceder à divulgação e publicitação das principais publicações produzidas pelos docentes do ISEC Lisboa.
Para o efeito apresenta-se a produção intelectual, académica, científica e artística dos docentes do ISEC Lisboa nos três últimos anos.

LISTA DE PUBLICAÇÕES

 
2019
 

 

Dissertações de mestrado dos alunos do ISEC Lisboa

O Repositório do ISEC Lisboa, integrante da rede RCAAP (Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal), compreende diversos tipos de documentos, em formato digital, resultantes das atividades de investigação desenvolvidas na Instituição, nomeadamente dissertações de mestrado dos estudantes.


Factos e Números da produção científica do ISEC Lisboa