Notícias

SSPD UNIVERSITAS/ISEC LISBOA

 

EVENTOS ISEC Lisboa | SEMINÁRIOS, CONFERÊNCIAS, WORKSHOPS

JUNHO - SETEMBRO || 18H00 || VIA ZOOM

O próximo webinar do ciclo '5 às 6' acontece dia 10 de setembro de 2020 e será subordinado ao tema "A Retoma do Setor da Aviação Pós-Pandemia: A Visão da Gestão".

Organizado pela Escola de Aeronáutica do ISEC Lisboa, o ciclo de seminários online '5 às 6' consiste num conjunto de webinars, nos quais a Indústria e Academia vão debater o impacto da pandemia Covid-19 na aviação. O ciclo '5 ás 6' integra 5 webinars - de acesso gratuito -, com início às 6 p.m. (18h) e a duração de 1h30, entre junho e setembro. 

Nesta 5.ª sessão do webinar, o Comandante Rui Rocha fará a abertura da sessão, que conta com Pedro Ramos, Diretor de RH do Grupo TAP, como moderador e Eurico de Brito, do ISEC Lisboa, com uma apresentação dedicada ao tema ‘A Visão de Futuro no Mundo da Aviação’.

Esta sessão, contará ainda com os seguintes oradores: Valter Fernandes - Diretor-Geral da Portugália Airlines, Paulo Neto Leito - CEO da Groundforce Portugal, David Quito - Managing Director da Emirates Portugal, Eugénio Fernandes - CEO da EuroAtlantic Airways, e Alexandre Solis - CEO da OGMA Indústria Aeronáutica de Portugal. 

 

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição. 

[Form webinar_aeronautica not found!]

 

 

 

 


ACREDITAÇÕES. CERTIFICAÇÕES E RECONHECIMENTOS EXTERNOS