O ISEC Lisboa participou, mais uma vez, na iniciativa Erasmus Days, que decorreu nos dias 13, 14 e 15 de outubro de 2022.

A iniciativa teve início em 2017, impulsionada pela Agência Nacional Erasmus+ Francesa, com o intuito de marcar o 30.º aniversário do programa Erasmus.

Destinada a promover o Programa Erasmus em todo o mundo e a dar visibilidade às atividades organizadas pelos beneficiários do programa, a iniciativa conta com três dias de celebração, partilha de experiências, promoção e valorização dos benefícios que a Europa oferece através do programa Erasmus+, numa verdade dinâmica à escala europeia. 

Nesta 6º edição, o ISEC Lisboa participou com atividades online, presenciais e uma exposição dedicada ao tema. Houve ainda um jogo de futebol de alunos Erasmus contra estudantes portugueses do ISEC.

A primeira edição dos #ErasmusDays, que decorreu no ano de 2017, contou com a participação de 11 países. A iniciativa cresce a cada ano, sendo que em 2021 participaram 67 países que realizaram um total de 5670 eventos.